Vagas de Emprego no Inatel – 2021

Diversas vagas de emprego estão abertas no Inatel.

Muito se fala sobre as dificuldades de se encontrar boas vagas de emprego atualmente no Brasil, mas ainda assim, há diversas grandes empresas que estão oferecendo diversas vagas para quem possui qualificação. Ou seja, se você já possui qualificação profissional em alguma área, já se torna mais fácil encontrar uma boa oportunidade de trabalho para conseguir deslanchar sua carreira.

Uma das mais reconhecidas instituições de ensino de Minas Gerais, o Inatel (Instituto Nacional de Telecomunicações), está com diversas vagas abertas para quem deseja fazer parte do grupo de talentos da empresa. A maior parte dessas vagas são para profissionais da área do TI (Tecnologia da Informação), ou seja, se você faz parte dessa área, já pode começar a separar seus dados que vou te ensinar como fazer sua candidatura para as vagas disponíveis.

O Inatel!

Fundado em 1965, o Instituto Nacional de Telecomunicações atua em diversas áreas no âmbito da tecnologia e telecomunicação. E a cada dia que passa, vem ganhando mais espaço no mercado brasileiro e internacional. Fixando-se como uma instituição de ensono com altos padrões de qualidade e formando profissionais do mais alto nível e preparados para o mercado de trabalho.

Além disso, o Inatel também atua com diversas áreas de iniciação científica que promovem o desenvolvimento de diversas soluções tecnológicas para o mercado atual. Soluções essas que tendem a ser o futuro das novas tecnologias. Inclusive, o Instituto já conta com mais de 250 profissionais com alta capacitação que trabalham diretamente nesse tipo de projeto e movimentam o cenário atual de soluções tecnológicas.

As oportunidades de emprego no Inatel

Como disse anteriormente, as vagas em aberto para trabalhar no Inatel são para profissionais qualificados na área do TI, e contemplam áreas como desenvolvimento de software e especialista em sistemas. Com relação a experiência profissional, o Instituto possui vagas em aberto tanto para profissionais com experiência (Pleno/Sênior), tanto para os novos profissionais no mercado (Júnior/Trainee).

Como ver as vagas disponíveis no Inatel

Apesar do Inatel ter diversas oportunidades brilhantes para quem já atua na área de tecnologia diretamente através do seu site (www.inatel.br), você pode encontrar as vagas disponíveis que mencionamos aqui, diretamente através da plataforma do Vagas.

O site Vagas (https://www.vagas.com.br) é um dos portais de empregos mais conhecidos no Brasil e é altamente seguro e gratuito. Se você procura emprego a algum tempo, muito provavelmente você já deve ter um cadastro no Vagas, mas caso ainda não tenha, basta criar um. É bem rápido e prático. Mas, não deixe de preencher todas as informações sobre você, assim como suas experiências profissionais, educacionais, referências e formas de contato.

Manter todos esses dados atualizados com frequência vai ajudar não apenas o Inatel, como quaisquer outras empresas que você possa se candidatar, a entrar em contato consigo de forma rápida e assertiva.

Candidatando-se às vagas de emprego no Inatel

Depois que fizer todo o seu cadastro no Vagas, basta acessar a página de vagas do Inatel (https://www.vagas.com.br/empregos/inatel) e analisar as vagas que se encaixam com o seu perfil. Nesse momento, não tenha pressa, analise vaga por vaga para ver se você preenche todos os requisitos e se a tal vaga está realmente dentro do que você espera para o seu futuro profissional.

Feito sua candidatura, aguarde até ter um retorno do Inatel, que irá entrar em contato contigo com os meios de contatos que você especificou no seu perfil do Vagas. Depois do primeiro contato e agendamento da sua entrevista, se prepare com antecedência para a mesma e tenha uma boa sorte na seleção!

Por Darlan Alesson Ramos Barbosa

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies