A empresa Fimag, organização capixaba, reconhecida como a terceira maior produtora de equipamentos destinados ao beneficiamento de grãos, em todo o continente latino americano. Trata-se da inauguração da terceira unidade, para esse segundo semestre, constituindo o Polo Empresarial (VTO), estabelecido na região distrital de Bebedouro, município de Linhares.
A fundação desta unidade da companhia, na região Norte daquele Estado, tem por meta a geração de mais de 80 empregos, inicialmente. Nos próximos seis meses, a meta será dobrar o número de postos para160 contratos, em funções diversas. No total, os planos são para preenchimento de até 300 postos, à medida em que a empresa vai atingindo suas operações em plenitude.
A etapa para contratação iniciará daqui a 90 dias, e disponibilizará postos para as seguintes funções: cargo de soldador; cargo de caldeireiro; de montador; na função de ajudante industrial; na função de operador de empilhadeira; setor de fonte rolante; cargo de motorista; de operador Muck; cargo de estoquista e cargo de porteiro, que possua experiência na área de notas fiscais.
Os novos colaboradores passarão por testes antes da contratação. Todas as pessoas interessadas deverão encaminhar currículos atualizados para o seguinte e-mail: selecao@fimagengenharia.ind.br. Vale a pena conferir estas oportunidades, quem residir na cidade de Linhares.
Sobre a nova unidade:
Estabelecida em uma ampla área, a sede da Fimag, em Linhares, vai operar na fabricação de diversos tipos de máquinas agrícolas e demais peças essenciais industriais, elaboradas sob encomendas.
Devido à crise de pandemia de Covid-19, cuja presença fez demandar um conjunto de procedimentos novos, foi necessário, para que a companhia prosseguisse em suas operações, estar em conformidade com as diretrizes de serviços tanto municipal quanto estadual na área de saúde, também, devido às chuvas do mês de maio, foi registrado um curto atraso sobre a continuidade das obras. Entretanto, as mesmas serão concluídas nesse mesmo semestre.
De acordo com o CEO da Fimag, o processo de ampliação da organização se faz necessário e urgente, no sentido de poder atender à cada vez maior demanda no mercado deste segmento e, acresce, pela capacidade atual de investimento, que constitui o fundo econômico do distrito de Linhares.
Em nota oficial, o diretor da empresa fez destacar o local onde está sendo estabelecido o empreendimento. A decisão definitiva foi pelo loteamento VTO, de Polos Empresariais – a loteadora especializada no desenvolvimento de soluções para a inauguração de mais sedes industriais – que consiste no resultado de eficiente soma dos fatores positivos.
A partir deste grande empreendimento, os gestores da companhia seguem mantendo a economia local, gerando empregos e produtos, portanto, reaquecendo este importante mercado. A organização do projeto se faz por meio da mais perfeita estratégica, considerando a área de estabelecimento da unidade; a boa infraestrutura e a eficiente movimentação logística.
A empresa exerce uma função social e econômica imprescindível na região, sendo responsável pelo desenvolvimento de equipamentos específicos e atualizados, os quais são estruturados em amplo tamanho físico. Portanto, a ampla área da nova unidade vai permitir condições muito mais favoráveis para a sua produção e o seu transporte, bem como melhor ergonomia para os colaboradores, na segurança do trabalho. Os chefes do projeto também afirmaram que essa eficiência garantirá redução de custos em muitos setores da companhia.
A empresa FIMAG, especializada na área de Importação e Comercialização de Acessórios, e produção de equipamentos na área agrícola, possui sede central na cidade de Cariacica, Estado do Espírito Santo.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?