Para as pessoas que procuram por uma nova experiência de trabalho, a empresa do ramo alimentício De Nadai está oferecendo vagas de emprego para profissionais que desejam trabalhar embarcados, ou seja, no setor marítimo. As oportunidades são para dois cargos distintos. Leia o texto abaixo e confira todas as informações a respeito desse processo admissional.
Durante este mês de julho a De Nadai trouxe algumas ofertas de emprego para profissionais com diferentes formações em diversos níveis acadêmicos. Passados alguns dias, a companhia realizou algumas mudanças nas vagas anunciadas e no momento ela está procurando por pessoas que possam ocupar os cargos de ajudante de cozinha na modalidade offshore e padeiro. O número total de oportunidades abertas não foi divulgado.
A empresa pede que os interessados atendam algumas condições para se inscreverem neste processo seletivo. Para o cargo de ajudante de cozinha, o candidato precisa ter no mínimo um diploma de ensino fundamental. Além disso, é necessário que ele tenha formação nesta área, como ter participado de um curso do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o SENAI. E, por fim, que ele tenha pelo menos 12 meses de experiência na função de ajudante de cozinha na prática de offshore.
Já as condições para quem se interessar pelo cargo de padeiro são um pouco divergentes. Visto que a companhia solicita que os indivíduos tenham formação em cursos que sejam aceitos pelo Ministério da Educação, o MEC. Tenham também participado de aulas no Curso Básico de Segurança de Plataforma, o CBSP. E experiência nesta atividade de pelo menos 24 meses.
Por se tratar de vagas mais específicas, visto que as pessoas vão trabalhar em condições mais peculiares, a empresa definiu que os candidatos devem manifestar interesse em uma das oportunidades por meio de e-mail. Com isso, os ajudantes de cozinha e os padeiros devem mandar um e-mail para o seguinte endereço: curriculo.hotelariaoffshore@gmail.com. Lembre-se que para o e-mail não voltar e assim comprometer a inscrição, os candidatos devem retirar o ponto final após a palavra “com”.
Para as pessoas que vão pleitear uma colocação na De Nadai, no campo de assunto do e-mail é necessário que elas informem qual dos cargos elas estão se candidatando. Já no corpo da mensagem elas devem anexar uma cópia do seu currículo, essas são as instruções dos recrutadores da empresa. Duas dicas para o momento de montar o e-mail é mandar uma cópia do currículo em PDF e também realizar um cumprimento e se apresentar na mensagem. Essa última parte deve ser feita de maneira breve, pois, todas as suas informações devem estar contidas no currículo que os interessados vão enviar para essa seleção.
Após isso, os responsáveis por todo o processo seletivo vão entrar em contato com os selecionados para fazer os repassasses sobre todas as etapas do processo seletivo. Indicando as provas que eles devem realizar, bem como os locais, horários, endereços. Além também de disponibilizar os dados sobre o tempo inicial de embarcação, salário, benefícios, jornada de trabalho e outras informações importantes. Por isso, os candidatos após enviarem o e-mail de inscrição devem ficar atentos a sua caixa de mensagem.
A De Nadai é uma organização com mais de quatro décadas de história. A companhia foi fundada no ano de 1977 no município de Santo André, interior de São Paulo. A empresa é uma das principais redes de restaurante que serve refeições para grupos corporativos do Brasil.
Hoje, a De Nadai está presente por meio de unidades em cidades do estado do Rio de Janeiro e também de São Paulo. Devido a tantos anos de atuação no país, a empresa conta com mais de 2.000 funcionários em diferentes setores espalhados por mais de 150 restaurantes e em média mais de 35.000 refeições são entregues todos os dias. E para conseguir mantendo o seu objetivo de proporcionar um bom serviço para seus clientes à empresa sempre está em busca de profissionais talentosos. Mande o seu currículo.
Boa sorte!
Por Isabela Castro
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?