Os Programas Jovem Aprendiz que são abertos por empresas de todos os tamanhos e segmentos são uma das principais portas de entrada para o mercado de trabalho para aqueles jovens que ainda não contam com experiência. Além disso, ainda eles trazem o benefício de proporcionarem aos seus participantes a oportunidade de se capacitarem na prática, o que aumenta muito as chances desses novos profissionais de conseguirem maiores oportunidades no mercado. Veja abaixo algumas das empresas que oferecem vagas para Jovem Aprendiz para 2017.
O programa Jovem Aprendiz dos Correios possibilita que os participantes aprendam na prática sobre todas as atividades que são desenvolvidas pela empresa. Esse programa é muito indicado para quem quer adquirir experiência por meio de trocas de experiência profissional.
A Sky oferece oportunidades para seu programa jovem aprendiz para quem tem idade entre 14 e 24 anos. A jornada de trabalho vai de seis a oito horas diárias.
A empresa oferece uma bolsa auxílio compatível com o mercado e diversos benefícios como o vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.
A Unimed busca por jovens entre 16 e 22 anos de idade. É preciso ter formação de nível fundamental ou médio. A empresa dá uma atenção especial para os participantes que são provenientes da rede pública de ensino.
A Unimed assina a carteira do jovem aprendiz. Além de uma remuneração de acordo com o mercado e os benefícios, eles ainda terão direito a 13° e férias remuneradas, que são oferecidas no mesmo período das férias escolares.
O programa Jovem Aprendiz da Oi pode ser aproveitado por quem tem mais de 18 anos. O candidato precisa estar cursando ou já ter concluído o ensino médio. A empresa destaca que seu programa é voltado especialmente para aqueles profissionais que ainda não tem nenhuma experiência no mercado de trabalho.
O programa Jovem Aprendiz do Senai oferece oportunidades para jovens que tenham entre 14 e 24 anos. É preciso ter concluído ou mesmo ser matriculado no ensino fundamental ou médio.
O principal objetivo do programa é capacitar os jovens de forma que os mesmos estejam aptos a ingressarem no mercado de trabalho cada vez mais competitivo.
Por Denisson Soares
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?