Vagas de Trabalho no PAT de Itanhaém (SP)

Órgão disponibiliza novas oportunidades de emprego para diversas áreas. Chances são para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador, denominado como PAT, para quem ainda não sabe, pode ajudar o brasileiro a conquistar aquela sonhada vaga de emprego. Este órgão está presente em várias cidades brasileiras e oferece quase que diariamente diversas propostas de trabalho.

Na cidade de Itanhaém, localizada no Estado de São Paulo, o PAT está presente e traz a existência novas oportunidades de emprego, que segundo informações, são vagas para profissionais de diferentes setores e níveis de escolaridades. Se você ainda sonha com um trabalho digno, pode conferir os cargos ofertados na lista abaixo:

  • Administrador de Recursos Humanos
  • Caseiro
  • Atendente de Lojas
  • Babá
  • Arrumador
  • Cobrador Externo
  • Auxiliar (de Garçom, Manutenção Predial, Pintor de Automóveis e Sushiman)
  • Consultor de Vendas
  • Empregado Doméstico
  • Corretor de Imóveis
  • Cortador de Roupas
  • Encarregado de Bar e Restaurante
  • Cuidador de Idosos
  • Estampador de Tecido
  • Vendedor Ambulante e Vendedor Porta a Porta
  • Fotógrafo
  • Manicure
  • Instalador de Alarme
  • Montador
  • Cabeleireiro
  • Padeiro Confeiteiro
  • Podólogo
  • Técnico em Nutrição
  • Professor de Educação Física no Ensino Superior
  • Mecânico e Mecânico de Automóvel
  • Pizzaiolo
  • Tosador

Se identificou com alguma das ofertas? Então aprenda agora a como cadastrar seu currículo para ocupar um dos cargos.

Cadastrando Currículo no Posto de Atendimento ao Trabalhador

Para o cadastro acontecer sem problemas é preciso seguir algumas recomendações. Dentre as recomendações, é necessário ir até a unidade uma hora antes da sua abertura. Assim como o número de vagas é grande, a quantidade de pessoas interessadas na mesma vaga pode assustar.

Então trabalhador, verifique os horários de atendimento da unidade, é possível obter essa informação através do portal eletrônico da empresa. Outra recomendação é quanto aos documentos pessoais que devem ser levados para o ambiente. De acordo com dados da empresa, CPF, RG, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência são alguns dos documentos.

O currículo também pode ser necessário. Sendo assim, leve esse documento atualizado dentro de uma pasta para a entidade. Agora que sabe quais recomendações seguir, você está apto para comparecer à Secretaria de Relações do Trabalho, que está situada na Avenida Harry Forssell, nº 1.505, Jardim Sabaúna.

Por fim, uma das mais importantes recomendações é saber informações sobre as propostas de trabalho ofertadas. A entidade alerta que estas vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio. Por conta disso, é preciso buscar detalhes com suma urgência, de preferência na data de hoje.

Informações sobre horários de atendimento, endereço e vagas de emprego podem ser conferidos no site da empresa: www.itanhaem.sp.gov.br.

Por Flavinha Santos

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies