A empresa Atos, especializada em serviços digitais, está disponibilizando novas oportunidades para estudantes realizarem atividades de estágio. As vagas são destinadas para as regiões de São Paulo e Paraná.
Para se inscrever na seleção é necessário que os alunos estejam matriculados nos cursos de: comunicação, comércio exterior, tecnologia da informação, matemática, administração de empresas, logística, psicologia e direito.
É essencial que os candidatos tenham conhecimento na língua inglesa em nível avançado e tempo disponível para realizar as atividades de estágio nos horários de 9h até as 16h. Será um diferencial na contratação, os estudantes que tiverem habilidade para fazer inovações, facilidade com a área de tecnologia e capacidade de criar projetos.
Os alunos irão participar de cursos da empresa, afim de possibilitar um crescimento profissional, ter a chance de trabalharem em grupo e exercer diversas atividades práticas com o intuito de possibilitar uma maior experiência na profissão.
A empresa também tem o objetivo de efetivar os estagiários. Ao final do programa, os estudantes fazem uma prova específica e, se forem aprovados, são contratados pela companhia.
As pessoas interessadas neste projeto de estágio devem se dirigir até uma das unidades da empresa. O endereço da cidade de São Paulo é: Rua Werner Siemens, número 111, Prédio 6, Bairro Lapa. A unidade do estado do Paraná está situada na Avenida Tiradentes, número 1595 no Bairro Jardim Shangri no município de Londrina.
As inscrições do exame seletivo serão encerradas no dia 31 de março. Os telefones para contato são: (11) 3550 2000, em São Paulo; e (43) 3315-8300, em Londrina (PR).
Para obter maiores informações, os estudantes poderão acessar o site: http://br.atos.net/pt-br/home.html
A companhia Atos atua no mercado em nível mundial, na área de tecnologia, tendo 77.000 funcionários em um total de 47 países. O rendimento anual da empresa no ano de 2012 atingiu um valor de 8.8 bilhões de Euros. A empresa tem clientes nas áreas de varejo, serviços financeiros, telecomunicações, manufatura e saúde.
Por Felipe Couto de Oliveira
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?