A empresa de call center Atento está com 394 vagas abertas para sua unidade em Campinas, no interior de São Paulo. Dessas vagas, 391 são para operador de telemarketing, sendo as três restantes para o cargo de consultor comercial nível I.
As oportunidades para o cargo de teleoperador são para início imediato. Entre os requisitos, estão bom vocabulário, ensino médio completo, fluência verbal, boa dicção, dinamismo, desenvoltura no relacionamento interpessoal, habilidade em digitação, e conhecimentos de informática. Para essas vagas, não é necessário experiência anterior.
Já para as vagas de consultor comercial nível I, é necessário possuir ensino superior completo ou cursando, possuir habilitação e veículo próprio, ter domínio em informática e internet, além de ter perfil de liderança de equipe e experiência com vendas externas.
As descrições da função incluem disponibilidade para viagens, excelente relacionamento interpessoal, habilidade em negociação com clientes, motivação, organização, saber trabalhar em equipe, ter comprometimento e iniciativa.
Para se candidatar às vagas de operador de telemarketing, os interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br, se cadastrarem no site da empresa, ou ainda entrarem em contato pelo telefone 0800-771-4014.
Os interessados nas vagas de consultor comercial nível I, devem enviar currículo atualizado para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br.
A carga horária e o salário variam conforme a função, porém todos os funcionários terão direito a vale-refeição ou vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte, auxílio-creche para os que têm filhos, e auxílio à criança especial, para os que possuem filhos com algum tipo de deficiência.
A empresa ainda oferece descontos de 10% a 50% em parcerias com instituições de ensino, abrangendo cursos de nível superior, pós-graduação, MBA, cursos de informática ou de idiomas. Em determinados casos, ainda é possível reverter esses descontos aos dependentes dos trabalhadores da empresa.
A Atento é uma empresa de contact center que possui unidades em Campinas, São Paulo e São Bernardo do Campo.
Por Felipe Villares
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?